quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Coisas de blog, né?


Enfiiiim, vencendo a preguiça! E respondendo à indicação do Bruno, aí vai o print do meu desktop:



Acho q não vou indicar ninguém pra continuar com isso. Só respondi mesmo pq foi meu quase gêmeo, né?
____________________________________________________________________________________________

Ando tão sem criatividade pra escrever! Tanto que quando me aproximo da caneta pra arriscar, ela escorrega e foge de mim; se pudesse, ela diria "Não! Não me use para concretizar suas expectativas loucas, nem os gritos roucos de sua mente!". Falta-me inspiração, superação, convicção. Inspiração, talvez porque em poucos momentos da minha vida eu tive algo por que realmente se dedicar, se ocupar, se preocupar! Superação... Falta-me a força pra vencer a mim mesma, meus medos, angústias, vergonha, medo da rejeição. E convicção, mais que tudo! De meus ideais, planos, projetos, sonhos. De mim. Estar certa do que quero, do que gosto, de quem sou, do que sou. Do que é certo, do que é errado. Do que é querer, do que é poder. De até onde se pode sonhar. Até onde se pode acreditar.
Vivo a antítese de minh'alma a cada dia. E é sempre mais e mais.
Escrevo linhas sem nexo, meros pensamentos soltos. Por que escrevo? Nem eu mesma sei. Vontade de colocar pra fora um décimo da confusão que sou. Vontade de fazer com que eu mesma acorde, e volte a tona, não me deixando conformar com esse caos de pensamentos e sentimentos, não deixando a apatia tomar conta de mim.
Quero um dia parar de escrever sobre a confusão, o caos, a desordem de pensamentos e sentimentos. Quero escrever sobre coisas concretas! Quem sabe um dia. E então, talvez a caneta deixe de fugir.


2 comentários:

Anônimo disse...

carolita! x@~
vc insiste nessa idéia que não tem inspiração e blá blá blá, imagina um dia quando vc tiver inspiração! :O
quero nem ver o post que vc vai fazer guria... *-* (:
HOHO, vc insiste com essa ideia que eu insisto com a ideia que escreve muitíssimo bem! ;DDD

P.S.: acabei de postar um textinho meu.

bjaum =@

B!ah♥=D disse...

Eu amo o meme do desktop...
E todo mundo tá adquirindo o Windows Vista...
Só eu que não...
Que coisa...
Beijinhos;
=D