sábado, 2 de fevereiro de 2008

A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos. — John Lennon



"Não sou nada.
(...)
à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." (Tabacaria - Fernando Pessoa)
_____________________________________________________________________________

"Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar." (Immanuel Kant)

"... tenho feito filosofias que nenhum Kant jamais sonhou" (Tabacaria - Fernando Pessoa)
_____________________________________________________________________________

ps.: a imagem é de Vladimir Kush, e sim, to precisando escrever textos novos. meus mesmo.

3 comentários:

Tenorius disse...

tá quente beibe...
erga a cabeça. medo é burrice.
você é sucesso.
beijão amoleeeeee

Tenorius disse...

quente... hahuahuahuahuahua... foi péssima, mas o resto é para ser ponderado
adoro-te bastante

Anônimo disse...

carolitaaa, eu tava meio sumida, mas não poderia deixar de passar aqui e como sempre me deparei com algo maravilhoso: "Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar.", então acho que sou uma pessoa muito inteligente porque venho suportando muitas incertezas ultimamente...

beijão =@