terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Não sabia que era lobo também.

_____________________________________________

Meu Deus! Sabe aquele dia em q tá tudo bem, mas tá sem graça... Parece q falta alguma coisa... Então, uma surpresa boa te dá uma injeção de ânimo! Um livro, uma carta e um cartão. Dedéu, se um dia tiver noção do quanto vc é importante pra mim...! Sua amizade é uma coisa tão rara, um tesouro pra mim. E não há distância nesse mundo q há de ser obstáculo!
_____________________________________________

Hoje, a única coisa que sinto vontade de dizer é q tantas vezes somos levados a desacreditar. Da vida, das pessoas, de nós. Mas as vezes a vida nos prega peças q nos mostram o quanto tudo é possível; podemos acreditar nas pessoas (não em todas, mas em poucas e boas), podemos nos entregar, podemos confiar. Esse ano, mudei tanto e aprendi tantas coisas! Enquanto ouço a música de Chico que diz que Carolina guarda a dor de todo esse mundo em seus olhos fundos, vejo que sim, o tempo passou na janela, e só Carolina não viu.
E como nunca é tarde para encontrarmos a nós mesmos, e nos tornarmos quem somos (meu eterno Genói hoios essi mathon), lembro-me agora de como tudo começou. Lembro-me como se fosse ontem, do dia em que certo lobo entrou em minha vida. Ele não fez nada; sua simples existência, seu jeito de ser me mudou. E não, não foi nenhum tipo de paixão platônica como alguns interpretaram. Admiração de verdade, e não por um santo. Por um lobo, sim. E bem, não vem ao caso o capítulo dos porquês.
E, indiretamente ou não, esse lobo me trouxe algumas das pessoas mais incríveis que eu já pude conhecer! Aqueles que me aceitaram sem mal me conhecer, e não me pediram pra mudar! Me acolheram, e eram as pessoas pelas quais eu esperava há muito. E eram as pessoas que eu queria ser. E, acima de tudo, os amigos dos sonhos (literalmente).
Desde então, posso dizer que eu evolui. Não exatamente pra melhor, mas eu simplesmente não posso dizer q sou a mesma pessoa. E além de toda minha transformação, aprendi duas coisas: em primeiro lugar, que sempre há um lugar e as pessoas perfeitas esperando por você, não importa por quanto tempo você tenha que procurá-las ou esperá-las, e não importa quantas vezes você quebre a cara encontrando pessoas e descobrindo que ainda não são aquelas. Em segundo lugar, o mais importante: sonhos se realizam, sim.

Quero dizer, por fim, que o digo por experiência própria; vários deles se realizaram pra mim esse ano. E que, embora esse texto tenha um que de retrospectiva, tenha cara de texto de ano novo, foi muito do "espírito do Natal" que me inspirou toda essa reflexão; junto com a leitura do livro, do livro do lobo, que passou a ser nosso também.

♪Honey you are a rock
Upon which I stand
And I came here to talk
I hope you understand...

7 comentários:

Rayza Fontes disse...

todo texto de fim de ano tem um quê de retrospectiva baby..querendo você ou não..sinto-me mais do que feliz por estar incluída nos "amigos dos sonhos" (com trocadilho,por favor),na verdade me sinto grata,pois você foi igualmente importante para mim..minha amiga toddynho(companheira de aventuras hauahuah)
essa é minha padawan..Dona Carol CAracol Cachecol..minha Carola
;**

Bruno Eleres disse...

Meus textos são de fim de ano e não têm tom de retrospectiva rrs

Espero que tenha tido um ótimo natal com seus sonhos realizados. Um dia irei acreditar nisso, espero...

B!ah♥=D disse...

que bom q vc gostou do lay!!!!
sério...
a gnt podia se linkar!!!
Bjux!!!
=]

Anônimo disse...

ultimamente ando [des]acreditada das pessoas... ;~~ =/

bjO =*

Borba Magalhães disse...

Coldplay é uma boa banda.


E amigos são entidades indescritíveis.

Vita Brevis disse...

Sem bem como é isso!

Obrigada pelo comentário Carol... saudades suas!

To viajando pro interior, então nem tenho entrado no msn pra batermos aquele papo...

Sobre a música do New Order, minha confusão foi cortada pela raiz...

Beijos,
Rafa

B!ah♥=D disse...

Oi fofaaaaaa!!!!
Já está linkada viu???
E quanto a rockgol,
assista,vai se divertir muuuito!!!!É o único programa de futebol que assisto...
Pq vc naum precisa entender nadinha de futebol para assistir ele,afinal,ele é de gozação...
Bejinhos pra vc!!!!
E pro teu blog tb viu???
=]