sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Cause I just wanna fly.

Bom, aqui vou eu na minha promessa a mim mesma e a alguns dos meus de que iria escrever alguma coisa pra postar aqui. O Wendell me disse que minha escrita melhorou exponencialmente. Mas tanto faz, visto q NADA elevado a qualquer coisa vai ser sempre nada.
Enfim, como eu digo sempre (ou melhor, como Cazuza diz)... Escrevo pra espantar a solidão e meus pensamentos... Pare, Carol, pare de citar. Você se prometeu produzir. Escrevo por pensar que é bom registrar os pensamentos pra ler daqui a uns anos, nem que seja pra ler e dizer: - Como era boba aquela menina!
Escrevo por pensar na vida, pensar até demais... Mesmo sabendo que pensar demais nem sempre me faz bem... Mas faz parte da vida, faz parte de nós (lobos, se é que eu posso me definir assim).
Escrevo por estar com a cabeça cheia de planos e expectativas (plausíveis ou não), embora com a sensação q não é hora de compartilhá-los com muitos. Por desacreditar de vez do amor perfeito, mas por acreditar cada vez mais nos sonhos, acreditar q é possível realizá-los sim. E acreditar na minha estória, e que ela será bela no fim. E no meio. E no começo também, embora não tenha visto com esses olhos até então.
O meu mundo começa agora, e quero e vou fazer dele o melhor mundo do mundo!

E embora esse pequeno texto tenha ficado um graaande lixo, não me importa, eu já sabia q seria. E ainda assim estou feliz, pq ele saiu, e foi mais fácil do q imaginei.



Imagem de Mark Ryden. Dispensa comentários, é um pouco de mim.

8 comentários:

B!ah♥=D disse...

o texto tah super lindo...
b escrevo pelo mesmos motivos q vc...
mas tb escrevo q escrevendo eu me descubro,eu descubro mais de mim mesma...
tb ammmeiii seu blog fofa!!!!
q bom q gostou dos posts do meu...
beijinhos;
=]

Tenorius disse...

realmente tu me pareces um coquetelzinho molotov q vem se homogenizando e se aliviando...
só um questionamento: vc não é uma estória, é uma história! tu és real! tu és verdade! tu fazes a verdade e transforma o onírico em realidade!
um forte abraço

Anônimo disse...

meninaaa , te achei! ^^'
e pára com isso , vc escreve mto bem... :D
é bom escrever , esvaziar-se de emoções , pensamentos , planos , jogar tudo pra fora. õ/
HAHAHA (6)

PARABÉNS! x@~

bjO =*

Bruno Eleres disse...

Escrever para pensar... Legal >_<
Sobre citar, bom, mostra ao menos alguma cultura q vc tenha, n? >_<'

qto a vc escrever mal... vc sab q isso n é verdade >_<'

se der, leia meu blog e comente =]

Bruno Eleres disse...

comentando nesse msm post de novo rsrs
gomen, mas fikei com vontade de te responder xD

q isso q vc me mandou? Filme? Oo Anime? >_<'

Bom, postei novo post (dããã xD).... especial de natal =D ve se vc gosta

q bom q vc leu... esperando novo post seu LOL
faça algo de natal rsrs xD

vc tem msn ou gt? c tiver e gostar de falar com pessoas, tai o meu ^^

skitter_bob@hotmail.com
skitter.aburame@gmail.com

Anônimo disse...

CAROOOL õ/
te linkei no meu! x@~


FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMÍLIA , TUUUDO DE BOM! :D

bjo cat =*

Wendell Máximo disse...

Se continuar assim vai parar na ABL... Entre a cadeira da Zélia Gatai e o Paulo Coelho.
Aliás, quando vc tiver lá, pergunta qual o alucinógeno preferido do Paulo?

Thanks.

Beijo, Morocha!
E não pára de escrever, hein?

Anônimo disse...

CAROOOL q bom q tenha gostado...
Também gostei muuuito do seu! :}
Depois quero saber o q agt tem em comum viu?! x@~


bjO =*