terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ideas are bulletproof.

Quando eu tiver setenta anos

quando eu tiver setenta anos
então vai acabar esta adolescência

vou largar da vida louca
e terminar minha livre docência

vou fazer o que meu pai quer
começar a vida com passo perfeito

vou fazer o que minha mãe deseja
aproveitar as oportunidades
de virar um pilar da sociedade
e terminar meu curso de direito

então ver tudo em sã consciência
quando acabar esta adolescência

(Leminski)


Tá, eu prometo q vou tentar escrever alguma coisa, eu mesma, pra postar aqui.
Mas eu tive q postar essa poesia q o Gus me mostrou, e q tenho q concordar: tem tudo a ver com nossa vida ultimamente. Beijos meu sergipano preferido camaleão polifórmico danç... enfim.

3 comentários:

Vita Brevis disse...

Carol!

Amo Leminski, com todas as fibras do meu ser!
Linda esta poesia... do jeito que as coisas andam a adolescência acaba antes dos 70...

Beijos,
Rafa (o poço)

B!ah♥=D disse...

Ameei seu blog...
Te achei vo Versos de Borboleta...
Aí resolvi dar uma passadinha...
Ameeei!!!
=]

Tenorius disse...

tah aceito teu beijo
hauhauhauhua
oxente! mas é uma verdade irrefutável, essa poesia! as vezes penso q eu q a escrevi hauhauhuhauhau acho q a ti ocorre o mesmo!
beijokona